quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Para refletir...(05/12/17) - Mão Na Cabeça... Mergulho Total

"Conheçamos e prossigamos em conhecer ao SENHOR" (Oséias 6:3).

Muitos cristãos debatem sobre a forma de batismo. Uns defendem que deve ser por aspersão -- água na cabeça -- e outros que deve ser por imersão -- mergulho total do corpo. Mas, o verdadeiro batismo consiste em conhecer a Cristo e tê-lo no coração. Se isso não for verdadeiro, em qualquer dos dois batismos, a pessoa apenas ficará molhada... mais nada."

Conhecer a Cristo, ouvir Sua voz todos os dias, fazer Sua vontade, seguir Seus ensinos, adorá-lo e ser grato pelas incontáveis bênçãos que nos dá, esse deve ser o grande propósito do cristão. Com Cristo a vida é mais bela, os dias são mais ensolarados, os jardins são mais floridos e perfumados, as lutas são mais suaves, as vitórias são certas.

Queremos desfrutar de tudo que o Senhor preparou para nós. Não podemos admitir perder uma só bênção. Não aceitamos desperdiçar um só minuto sem glorificar o Seu nome. Não desejamos correr o risco de passar por essa vida sem viver a abundância de Seu amor.

Com Jesus, a nossa fé não é infrutífera, a esperança não se desvanece em meio a lutas e incertezas, a alegria não se esconde para que não a encontremos. Com Jesus não corremos o risco de ficar molhados inutilmente. Quando isso acontecer, será por motivo de muitas lágrimas de regozijo e felicidade por ter um Senhor tão maravilhoso em quem sempre poderemos confiar.

Obrigado, Senhor, porque o nosso batismo foi verdadeiro. Tu colocaste a mão sobre nossas cabeças e nós mergulhamos em júbilo por poder estar ao Seu lado, por toda a eternidade.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores