quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Para refletir...(26-31/12/17) - Feliz Ano Novo -- Ano De Bênçãos E Vitórias

"Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra" (Salmos 121:1, 2).

Comentava Amaro com seu irmão Josias na igreja: "Quando os irmãos me abraçam e me desejam um Feliz Ano Novo, eu só tenho vontade de pedir socorro. Como terei um ano feliz se minha vida está cercada de decepções e derrotas?"

Se este ano foi, para nós, um cenário de fracassos e desilusões, por que continuar sofrendo por isso. Vamos seguir adiante! Vamos confiar que o novo ano será diferente e que o Senhor nos dará grandes vitórias. Davi nos ensinou a buscar socorro no Senhor e é isso que vamos fazer desde o início do ano que está chegando.

Se ainda nos vemos envolvidos por lutas e problemas, deixemos tudo para trás. Não há problema que o Senhor Jesus não possa resolver! E Ele deseja que o nosso novo ano seja pleno de bênçãos e de alegria. Ele vai nos ajudar... será um ano de grandes conquistas.

O nosso Salvador nos diz: "Tudo é possível ao que crê". E nós cremos! Por isso a nossa tristeza irá embora, os obstáculos serão ultrapassados, as necessidades financeiras serão supridas, a felicidade voltará. Tudo isso é possível e vai acontecer. Glórias a Deus!

E como realizaremos nossos sonhos? Como conquistaremos as vitórias? Qual o segredo para que tudo isso seja possível? Simples... vamos caminhar com o Senhor, segurando Suas mãos, obedecendo Seus conselhos, vivendo cada dia do novo ano na Sua presença.

Comecemos o ano com a certeza: será o melhor e mais abençoado ano de toda a minha vida. Estarei com o Senhor e Ele estará comigo. Aleluia!

Feliz Ano Novo para todos.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores