segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Para refletir...(01-02/01/18) - Por Mim E Por Você

"E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou" 2 Coríntios 5:15).

Certo jovem, reconhecido como um evangelista ativo, logo após terminar o curso teológico, sofreu um acidente de carro e morreu. Sua mãe, a todo momento, repetia: "Eu queria ter morrido em seu lugar, eu queria ter morrido em seu lugar." (Ben Haden)

A mãe do jovem, mesmo amando demais o seu filho, não podia ter morrido em seu lugar. Mas houve um que morreu em nosso lugar. Não foi um acidente, não foi uma enfermidade, foi por Seu grande amor. Ele morreu em uma cruz, em nosso lugar, para que pudéssemos hoje ter direito a uma vida abundante, a uma morada celestial, a viver eternamente com Deus.

Jesus morreu em nosso lugar para que pudéssemos ter esperança de dias melhores, para que pudéssemos sonhar com um ano de grandes bênçãos e vitórias, para que pudéssemos ter e transmitir Boas Novas todos os dias.

Ele morreu em nosso lugar para perdoar nossos pecados, para alegrar nossos corações e para nos ensinar o caminho da verdadeira felicidade. Ele morreu em nosso lugar para nos dar salvação e para caminhar ao nosso lado todos os dias, guiando-nos e protegendo-nos de todas as ciladas do mundo.

Jesus morreu em nosso lugar e ressuscitou para ser nosso Amigo, nosso Companheiro em qualquer situação, para nos encorajar a ultrapassar os obstáculos e seguir adiante sem temor e sem duvidar das grandes vitórias que nos preparou.

Jesus quis morrer em nosso lugar... E se quisermos, com Ele, viveremos para sempre.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores