domingo, 28 de janeiro de 2018

Para refletir...(29/01/18) - Muitas Bolinhas... Muitas Alegrias

"Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR de todas o livra" (Salmos 34:19).

Um homem decidiu guardar uma bola de gude em um jarro para cada uma de suas preocupações. No final do ano, ele saberia quantos problemas o haviam preocupado durante o período. No último dia do ano, viu que o jarro estava cheio, mas, não conseguia lembrar de uma só das preocupações que o motivaram a guardar as bolinhas de gude." (Rupert Green)

Quantas vezes perdemos a paz por coisas insignificantes? Quantas noites perdemos o sono por uma dificuldade que logo desapareceu? Quantas vezes murmuramos e nos queixamos de Deus por algo que logo veremos ser muito bom para nós?

O choro de um dia pode ser o cântico de outro. O fracasso de uma empreitada pode ser um glórias a Deus logo depois. A angústia de um final de semana, quem sabe, será o regozijo de toda uma vida.

Se quisermos fazer como o homem de nossa ilustração, que o façamos com um propósito diferente. Podemos guardar bolinhas de gude em um jarro, por cada luta ou obstáculo enfrentado, somente para saber, no final do ano, de quantos problemas o Senhor nos livrou e quantos motivos temos para louvar o Seu nome.

Que tenhamos muitas bênçãos para agradecer a Deus, exemplificadas por uma grande quantidade de bolas de gude guardadas!

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores