domingo, 28 de janeiro de 2018

Para refletir...(24/01/18) - Felicidade Que Contagia Até Árvores E Pedras

"Saireis com alegria e em paz sereis guiados; os montes e os outeiros romperão em cânticos diante de vós, e todas as árvores do campo baterão palmas" (Isaías 55:12).

"Quase sempre a maior ou menor felicidade depende do grau da decisão de ser feliz." (Abraão Lincoln)

Até que ponto desejamos ser felizes? Que preço estamos dispostos a pagar e quais de nossos prazeres estamos dispostos a renunciar para alcançar a felicidade?

A palavra do Presidente americano está correta. Depende de nós! Depende somente de um "sim". Depende de nossa decisão de abrir ou não o coração para o Senhor Jesus. Depende de crermos que com Cristo, mesmo enfrentando lutas e problemas, seremos verdadeiramente felizes. Ele é a nossa segurança, a nossa vitória, a nossa felicidade.

"Eu quero ser feliz, mas..." Não existe um "mas" quando buscamos a alegria verdadeira e a realização de nosso propósito de viver a felicidade mesmo ainda aqui neste mundo. Se eu desejo ser feliz, preciso vencer os obstáculos do caminho. E um dos obstáculos é o "mas". Quando Jesus nos alcança, nenhum "mas" consegue ficar em nossa frente!

Se sou feliz no Senhor, meu caminhar é alegre em todo tempo, a paz me acompanha em qualquer situação, até as árvores e as pedras do caminho percebem a presença de Deus em minha vida. Isso é vida abundante, é verdadeira felicidade.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores