segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Para refletir...(12-14/01/18) - Aparência De Anjo

"Então, a mulher foi a seu marido e lhe disse: Um homem de Deus veio a mim; sua aparência era semelhante à de um anjo de Deus" (Juízes 13:6).

Um viajante chegou cansado à porta de um cristão e solicitou um lugar para passar a noite. O cristão mostrou certa relutância e repugnância diante do pedido do viajante. Este começou a citar várias passagens das Escrituras e enfatizou que a Bíblia nos diz que, sem o saber, muitas vezes hospedamos anjos. O cristão, então, disse: "Sim, eu sei, mas não creio que um anjo do céu possa ter cheiro de bebida alcoólica."

É muito importante que nós, cristãos, tenhamos o cheiro e a aparência de um cristão. Não podemos enganar a ninguém apenas com palavras. É preciso atitudes, testemunho, vida colocada diante de Deus. Aquele viajante falava como cristão, conhecia a Palavra como um cristão, mas era suficiente olhar para ele para saber que não era um cristão.

Como é bom ter o Senhor no coração! Como é bom que, mesmo que não digamos quem somos, todos percebem que somos do Senhor. Jesus é visto em nós, no nosso caminhar, no nosso sorriso, nas nossas mãos estendidas, no amor que demonstramos ao lidar com aqueles que estão próximos.

Em nosso trabalho, precisam saber que somos cristãos autênticos. No local de nossos estudos, todos precisam sentir a presença do Senhor em nossas vidas. Os nossos vizinhos sabem que somos cristãos, nossos parentes não têm dúvidas de que somos cristãos. Nós olhamos para o espelho e não vemos farsa e nem características de um ator que finge ser o que não é.

Podemos não ter cheiro de bebida e nem aspecto externo ruim, como o viajante de nossa história inicial, mas, e o resto, mostra Jesus em nossas vidas?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores