quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Para refletir...(11/01/18) - Testamento Do Coração

"E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas" (2 Coríntios 5:17).

Um finlandês, incrédulo, deixou em testamento a sua fazenda para o diabo. O caso foi parar nos tribunais e os juízes decidiram que a fazenda deveria ser mantida do jeito que estava e que ninguém poderia tocá-la. Em poucos anos a fazenda estava totalmente tomada pelo mato, os prédios estavam em ruínas e a imagem que se via era de desolação e feiura. Essa é a imagem de uma propriedade tomada por satanás. Essa também é a aparência de uma igreja ou de uma vida humana, que se deixa tomar pelo inimigo de Deus.

Uma vida ou uma igreja que se afasta dos propósitos de Deus pode ter a aparência de destruição e não mostrar beleza alguma, mas, aqueles que abrem seus corações para o Senhor, mostram vida, alegria e beleza. O diabo transforma o mais belo cenário em algo que desagrada e entristece ao primeiro olhar. Deus colore a vida do cristão, produzindo brilho e cores que motivam e alargam o sorriso de quem o vê.

A fazenda do finlandês se transformou em ruínas, porque foi entregue à pessoa errada. Quando entregamos nossas vidas, nossos lares, nossos sonhos, nosso dia-a-dia à pessoa certa -- Jesus Cristo, o mato seco passa a ser um jardim florido, o riacho enlameado refresca o ambiente com sua água cristalina, os prédios outrora feios e com a tinta descascada, agora é visto com pintura nova, brilhante, encantadora.

Se a sua vida não tem atrativos, hoje, ofereça o testamento de seu coração a Deus e logo será a mais bela paisagem do lugar onde você vive.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores