quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Para refletir...(03/10/13) - Um Mapa Para Os Perdidos

"Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o perdido" (Lucas 19:10).

Muitas pessoas se perdem nos dias de hoje, em um mundo que se torna cada vez menor e mais congestionado. Disseram-me que as agências de turismo de San Mateo, Califórnia, encomendaram 50.000 mapas para serem distribuídos com os visitantes. O motorista que trazia os mapas ficou perdido também e teve que telefonar várias vezes para encontrar o local de entrega. O mundo tem pessoas como estas, perdidas nos últimos 6.000 anos. Existe um mapa disponível para eles, mas continuam perdidos à espera de que alguém lhes ensine o caminho. (John Gillmartin)

Existem muitos que continuam perdidos. Eles caminham e não sabem para onde estão indo. Eu também fui um desses, perdido por muitos anos, até que finalmente, há 40 anos, achei o caminho. Eu achei Jesus e convidei-o para entrar em meu coração e dirigir minha vida daquele dia em diante. Nunca mais me perdi.

A Palavra de Deus tem sido um mapa disponível para todos. Alguns desses mapas estão guardados em um armário qualquer. Outros enfeitam um móvel na sala e não são abertos. Alguns até são trazidos dentro de uma bolsa, mas, ignorados completamente.

Os que estão indiferentes aos mapas, telefonam para aqui e ali, dirigem seus passos para vários lugares, entram e saem de seitas que prometem de tudo, mas não conhecem o caminho. Como resultado, continuam cada vez mais perdidos.

O Senhor Jesus não deseja que estejamos perdidos. Ele veio ao mundo exatamente para que encontrássemos o caminho. Ele nos deixou um mapa -- a Sua Palavra. Ele é a Palavra... Ele é o mapa! NEle encontramos o caminho... Ele é o Caminho!

Jesus veio e me salvou. Ele quer salvar você também.

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
tprobert@terra.com.br
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores