quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Para refletir...(09/10/13) - Qual É O Nosso Negócio?

"buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas" (Mateus 6:33).

Um jovem perguntou ao professor da Escola Bíblica, que era proprietário de uma loja de calçados, outra de roupas femininas e um pequeno supermercado: "Como consegue tempo para a Escola Bíblica, sendo dono de vários negócios?" O professor respondeu: "Na verdade, a Escola Bíblica é meu único negócio. Os outros são pequenos interesses pessoais que completam a minha vida."

Qual tem sido o nosso negócio neste mundo? Ganhar dinheiro? Alcançar notoriedade? Realizar grandes sonhos pessoais? E depois? O que acontecerá depois de alcançarmos tudo isso?

Muitas vezes esquecemos que o mundo é passageiro, que nossa vida tem um limite de anos, que breve tudo isso passará, que iremos estar frente a frente com Deus. E o que apresentaremos? Nosso extrato bancário? Nossos diplomas e prêmios recebidos? um DVD com os melhores momentos de nossa passagem na terra?

A única coisa que o Senhor nosso Deus desejará receber de nós é o testemunho de uma vida santa, de um coração puro e transformado, a indicação de que temos Jesus como Senhor e Salvador e o nosso nome está escrito nos Céus. Teremos isso para apresentar? Poderemos ouvir do Senhor, "Vinde, bendito de meu Pai, pode entrar... sua morada está preparada!"

Gastamos tanto tempo investindo em coisas materiais que, às vezes, esquecemos das espirituais. Um homem rico pode não ser feliz -- um homem pobre, que tem Jesus no coração, sempre será feliz! Um homem culto, ganhador do Prêmio Nobel, pode não ser feliz -- um homem sem muito conhecimento, a não ser de que Jesus Cristo é o Rei dos reis e Senhor dos senhores, caminha em veredas de felicidade! Um homem que realiza todos os sonhos materiais, e é aplaudido pelo mundo, pode não ser feliz -- um homem que dá pequenos passos ao lado de Jesus, vai deitar-se com um sorriso nos lábios, louvando e agradecendo a Deus!

Quando nosso negócio é servir a Jesus, podemos ser ricos, famosos e ter todos os sonhos realizados -- sendo muito felizes!

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
tprobert@terra.com.br
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores