segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Para refletir...(12-14/10/13) - Posso Dizer "Não"?

"mas aquele que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai, que está nos céus" (Mateus 10:33).

"Desobedecê-Lo é o máximo em traição. Dizer 'Não, Senhor' é uma contradição e uma oposição às regras. Ele não é Senhor quando lhe dizemos 'Não'." (Dr. E. H. Henderson)

Temos sido verdadeiros cristãos? Podemos, sem nos envergonhar, chamá-lo de Senhor? Tem sido Ele, em verdade, o nosso "Senhor"? Ou somos traidores e hipócritas, fingindo que somos discípulos sem o ser?

Quando Jesus está em nossos corações e nós o chamamos de "Senhor", tudo em nós é diferente. A nossa vontade é a vontade dEle. O nosso amor é fruto de Seu amor. A nossa fé é uma confiança irrestrita no poder e nas promessas dEle. Senhor é Senhor e discípulo é discípulo. Nós O imitamos e isso nos dá grande prazer!

Se eu digo a Jesus -- Não -- estou negando o Seu senhorio e mostrando que nada tenho de servo ou discípulo. Não sou um perfeito cristão, minha palavra não é digna de crédito e a minha vida não brilha como deveria brilhar.

Eu não quero dizer "Não" para o Senhor Jesus. Eu não vou dizer "Não" para Ele. Minha vida pertence a Ele, meu prazer é estar em Sua presença, onde Ele me mandar ir eu vou e o que Ele deseja que eu faça, farei. Ele é meu Mestre, meu Senhor, meu Deus a quem amo de todo coração.

Para Jesus devemos dizer sempre "Sim". Ele é o "Sim" de nossa paz, o "Sim" de nossa segurança, o "Sim" de nossa vida abundante. Ele é o manancial de nossas bênçãos, o realizador de nossos sonhos, o Caminho para a nossa felicidade.

Posso dizer "Não" para o Senhor? A resposta, sim, é "Não!"

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
tprobert@terra.com.br
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores