sábado, 5 de outubro de 2013

Para refletir...(05-07/10/13) - Dê Boas Risadas

"O coração alegre é bom remédio, mas o espírito abatido faz secar os ossos" (Provérbios 17:22).

Se você deseja ter uma vida mais longa e um testemunho mais efetivo para Cristo, dê boas risadas e encha seu coração de alegria. Quando você ri, seu diafragma afunda, seus pulmões expandem, e você recebe duas ou três vezes mais oxigênio que o habitual. Como resultado, mais energia corre por todo o seu corpo. Dr. James Walsh disse: "Poucas pessoas percebem que sua saúde varia devido a esse fato. As pessoas felizes se recuperam de enfermidades muito mais depressa que as tristes. As estatísticas mostram que aqueles que costumam dar risadas vivem muito mais."

Quando temos Cristo no coração e deixamos Ele governar nossas vidas, somos alegres, otimistas, cheios de energia e determinação. Andamos em fé, agimos em amor, cantamos por gratidão, enfrentamos as tempestades como se caminhássemos debaixo de dias ensolarados e floridos. Somos felizes, não por alienação, mas porque cremos que os dias maus passam e as bênçãos permanecem.

A alegria do Senhor é a nossa força; a Sua presença nos conforta; Sua Palavra nos enriquece e edifica; Seu amor é mais que suficiente para que estejamos felizes e satisfeitos. A tristeza seca os ossos, desmancha sonhos, inibe a perseverança, tranca as portas que conduzem à felicidade.

Se você é salvo em Cristo, dê boas risadas. Se você crê que o Senhor lhe dará vitórias sobre as lutas e dificuldades, dê boas risadas. Se a sua passagem para o "trem" que conduz os filhos de Deus para o Céu já foi adquirida ao receber Jesus como seu Salvador, dê boas risadas. Sorrindo você terá mais saúde, terá uma vida mais longa, abençoará pessoas com seu testemunho, brilhará em meio às trevas e iluminará o caminho daqueles que ainda não têm o melhor motivo para sorrir -- Jesus Cristo.

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
tprobert@terra.com.br
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores