quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Para refletir...(28/11/13) - Motivo Principal: Seu Amor

"Se, porém, andarmos na luz, como ele está na luz, mantemos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado" (1 João 1:7).

"o verdadeiro arrependimento odeia o pecado e não somente a penalidade que dele advém. Ele odeia o pecado porque, principalmente, descobriu e sentiu o amor de Deus." (W.M. Taylor)

Quando fazemos algo de errado, contrariando a vontade de Deus, toda a alegria em nossos corações desaparece. Sabemos que precisamos do perdão do Pai e o arrependimento nos toca fundo na alma. Sentimo-nos mal, especialmente porque sabemos que estamos desagradando ao Senhor, envergonhando o Seu nome, ferindo a Sua santidade, apagando o Seu brilho em nossas vidas. Arrependidos, odiamos o pecado.E a principal razão não é a consequência de nosso ato, embora nos preocupemos com isso, mas, pelo fato de nos sentirmos longe de Deus, sem a comunhão que tanto nos alegra, sem desfrutar de Seu amor maravilhoso que tanto nos faz bem.

Os cuidados do Senhor nos ajudam a ter aversão pelo pecado.Não ousamos mentir porque o Senhor a quem amamos é Verdade. Não queremos duvidar porque o Senhor é fé e certeza de grandes bênçãos. Não aceitamos andar por caminhos de perdição porque o Senhor é o Caminho para a salvação e a vida eterna.

A felicidade nos envolveu quando abrimos o coração para Jesus. A vida se tornou mais radiante quando passamos a gozar de Sua presença, Seu carinho, Sua força e Sua proteção.

O mundo nada tem a nos oferecer. Seus prazeres são passageiros e enganosos. Eles nos afastam da verdadeira alegria e felicidade. Definitivamente não os queremos. Preferimos o regozijo de estar com Jesus, hoje, amanhã, sempre.

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
tprobert@terra.com.br
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Um comentário:

  1. Se andarmos na luz de Jesus com certeza teremos paz. Amo suas mensagens abençoadas, que Deus continue fortalecendo a sua fé e sua vida continue sendo benção para as nações. Deus o abençoe.

    ResponderExcluir

Seguidores