quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Para refletir...(05-06/12/13) - Fiel Apesar Das Adversidades

"Nós amamos porque ele nos amou primeiro" (1 João 4:19).

"Se você for fiel no esforço de servir e tudo suportar pelo amor de Deus, se for capaz de ser perseverante no meio das tentações, do cansaço, da seca e da desolação, pode ter certeza de que seu amor por Deus é real." (Jean Grou)

Costumamos dizer que amamos a Deus, que o Senhor é tudo para nós, que nada somos e nada sabemos fazer sem Sua orientação e direção. Será esse apenas um discurso sem compromisso ou o testemunho de uma vida espiritual verdadeira e firmada na presença do Senhor?

O que representa, para nós, amar a Deus? Que resultado a nossa atitude de amor tem provocado no nosso viver diário? O que as pessoas que nos cercam acham dessa nossa confissão? Elas acreditam ou não?

Na realidade, uma vida de amor ao Senhor é percebida por todos por causa da transformação demonstrada em tudo que fazemos e falamos. Somos diferentes, nosso semblante mostra um brilho inconfundível, nossos pés deixam rastros de luz nos lugares por onde passamos. Amamos ao Senhor e não há nada que possa impedir que todos percebam o nosso amor.

As tentações não apagam o nosso brilho, as decepções não fazem cessar a nossa alegria, as angústias não impedem nosso louvor, não há seca, nem cansaço, nem incertezas, nem embaraços, ou qualquer coisa desse tipo, que nos façam desistir, de glorificar o nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Esforçamo-nos sempre e nosso preparo físico não é adquirido em uma academia qualquer, mas, na força de nosso amor por Aquele que nos amou primeiro e cuida de nós como ninguém mais poderia fazer.

Eu amo ao meu Senhor... e meu amor sempre será real... hoje, amanhã, na próxima semana, sempre!

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
tprobert@terra.com.br
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores