terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Para refletir...(17-25/12/13) - Jesus Nasceu -- Feliz Natal!

"Porque um menino nos nasceu... (Isaías 9:6).

"A Palavra não se tornou uma filosofia, uma teoria ou um conceito para ser discutido, debatido ou refletido. A Palavra se tornou uma Pessoa para ser seguida, apreciada e amada!"

Está se aproximando o Dia de Natal. Uma data comemorada por todo o mundo cristão. Uma data onde as famílias se reúnem, onde presentes são trocados, onde muitos enfeitam suas mesas e iluminam casas e árvores. Uma data em que muitos esquecem as desavenças, as diferenças de opiniões, as brigas passageiras. Uma data onde o amor une e envolve pessoas por mais diferentes que sejam.

O que mais importa para nós nesse momento em que todos comemoram o Natal? Seria a data em si? Não! O que nos importa é que Jesus nasceu! O dia exato não nos interessa, e sim que -- Jesus nasceu! Nasceu para mim, para você, para todos que almejam deixar de lado os rancores do mundo, as incertezas momentâneas, os fracassos experimentados no passado, as mesas sem panetone ou iguarias típicas, as janelas sem sapatinhos e luzes coloridas. Nasceu para que encontrássemos muito mais do que tudo isso, para que olhássemos para a mesa e a achássemos adornada de bênçãos, para a janela e avistássemos as vitórias prometidas, para que deixássemos de murmurar e começássemos a cantar melodias de louvor e felicidade.

Jesus nasceu para que pensássemos menos em nós mesmos e mais nEle, no propósito de Sua vinda, nos perdidos que ele tanto ama. Jesus nasceu para que fôssemos felizes, não pelo que temos e sim pelo que somos -- filhos de Deus! Ele nasceu para que aprendêssemos a comemorar o Natal, não em um dia único de dezembro, mas em todos os dias do ano e de todos os anos de nossas vidas.

Jesus nasceu! Isto é Natal! Este é o nosso Natal! Glória a Deus nas alturas!

Feliz Natal para todos.

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
tprobert@terra.com.br
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br
Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores