terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Para refletir...(16/12/13) - Que Possuímos De Mais Importante?

"Tu és o meu Deus, render-te-ei graças; tu és o meu Deus, quero exaltar-te" (Salmos 118:28).

Rainha Vitoria, após ouvir um de seus capelães pregar em Windsor, sobre a Segunda Vinda de Cristo, disse: "Oh, como eu desejo que o Senhor Jesus volte durante minha vida". "Por que sua majestade sente, com tanto fervor, esse desejo?" perguntou o pastor. Com um semblante iluminado por grande emoção, a Rainha respondeu: "porque eu adoraria colocar minha coroa a Seus pés." (Rev. G. Eckman)

O que possuímos de grande importância? Qual o motivo de nossa vaidade? O que nos faz pensar que somos superiores ou melhores que os outros? Seja qual for a nossa resposta, seria maior que a bênção de ter Jesus no coração?

Se o nosso sonho é ter muito dinheiro e muitos bens, é esse desejo maior do que o de caminhar no centro da vontade de Deus? Se o nosso propósito maior é alcançar sucesso e chegar ao ponto máximo de nossa carreira profissional, seria esse propósito maior do que ser guiado pelo Senhor e chegar ao lugar por Ele determinado para nossa felicidade?

Como seria bom e como seríamos felizes se todos os nossos sonhos e todos os nossos objetivos de vida se resumissem a fazer o que o Senhor deseja que façamos, alcançar tudo que o Senhor tem preparado para nós, andar pelos caminhos abençoados que Ele nos preparou até que nos chame para com Ele estar, no Céu de glória, por toda a eternidade.

A conhecida rainha britânica compreendia que seu reinado não era o mais importante e sim o reinado do Senhor sobre sua vida. Ela era a senhora da Inglaterra, mas, Jesus era o Senhor de toda a terra. Ela era amada por seus súditos, mas, principalmente, pelo Deus a quem ela amava e servia. Ela era muito importante como soberana de uma grande nação, mas, era mais importante ainda por ser filha de Deus.

Que possamos entender que tudo que temos de importante não tem importância alguma diante da importância de ter Jesus em nossos corações.

O que você possui de mais importante?

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
tprobert@terra.com.br
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores