quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Para refletir...(11-12/12/13) - Tudo!

"... e sede agradecidos" (Colossenses 3:15).

Marian Anderson trabalhou duro, esfregando chão, por 10 centavos a hora. Assim ela conseguiu comprar um violino usado. A igreja que frequentava reconheceu seu talento e levantou dinheiro para pagar um professor de canto para trabalhar com ela. Quando o instrutor a considerou pronta, ela partiu para Nova Iorque onde os críticos a rejeitaram. Ela retornou para casa a fim de se preparar melhor. Sua mãe a encorajou e sua igreja pagou por novas aulas. Por causa do preconceito racial intenso na América, ela foi para a Europa e conquistou o continente. Ela voltou para a América e cantou no Lincoln Memorial, para mais de 60.000 pessoas. Um dia um repórter perguntou a Marian qual foi o momento de maior prazer em sua vida. Sem vacilar, ela respondeu: "Foi quando eu pude dizer à minha mãe que ela não precisava mais lavar coisa alguma". O repórter perguntou ainda: "O que sua mãe deu a você?" Marian Anderson respondeu: "Tudo que ela tinha". Isto é grandeza, e dar tudo que nós temos é nossa chave para a grandeza.

Jesus nos deu tudo -- Seu amor, Seu perdão, Seus cuidados, Sua vida. Ele morreu em uma cruz em nosso lugar, para que tivéssemos vida e vida em abundância. Ele deseja que tenhamos também a grandeza de dar -- o nosso tempo, o nosso carinho, a nossa atenção, o nosso trabalho, a nossa vida para que outros sejam também salvos e encontrem o caminho da vida eterna.

Quando nos apresentamos diante do Senhor, oferecendo-nos para servi-lo, estamos reconhecendo tudo que Ele fez por nós. Estamos dizendo que somos gratos por se preocupar conosco e por se sacrificar para que sejamos felizes e abençoados. Estamos dizendo a Ele que compreendemos que nada seríamos e nada teríamos se Ele não estivesse ao nosso lado, guiando-nos por caminhos maravilhosos de felicidade.

É isso que devemos dar a Deus e por Deus: tudo!

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
tprobert@terra.com.br
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores