quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Para refletir...(07-09/12/13) - O Que Prende Nossa Atenção, As Flores Ou Os Espinhos?

"Não sejas incrédulo, mas crente" (João 20:27).

Um descrente é um homem que, ao sentir o perfume de flores, logo procura pelo caixão. (H. Mencken)

Muitas pessoas não conseguem enxergar nada de bom ou positivo na vida. Tudo o que acontece é ruim, de nada serve, para lugar algum conduz. São sempre pessimistas, mesmo quando as bênçãos chovem sobre suas vidas.

Elas olham para o céu e percebem nuvens escuras, desprezando as estrelas, que bem ao lado, brilham com extrema beleza. Elas olham para o jardim florido e descartam as pétalas das rosas, observando apenas os espinhos. Elas olham para um galho de árvore e criticam as cores das folhas, ignorando completamente o belo pássaro que, ali pousado, entoa perfeita e harmoniosa melodia. Estão sempre de mau-humor, murmuram até sem motivos, brigam até com a própria sombra.

Quando Jesus é nosso Senhor e Salvador e nos regozijamos por tê-lo no coração, tudo é diferente. Sorrimos diante dos problemas, porque cremos que o amado Senhor nos ajudará a superá-los.Entoamos cânticos de louvor mesmo sob tormentas, porque aprendemos a aguardar com fé e paciência o retorno dos aconchegantes raios de sol. Caminhamos olhando para os Céus porque entregamos nossos cuidados a Deus e sabemos que guiará nossos passos por caminhos de felicidade.

Somos felizes... somos bem-aventurados... somos filhos do Deus de amor que jamais se afastará de nós. Por que nos queixar? Por que duvidar? Por que insistir no choro se a alegria vem logo pela manhã?

Não somos incrédulos, não somos ingratos, não estamos indiferentes às coisas celestiais. Estamos firmes e continuaremos firmes; Temos esperanças e guardaremos a fé; seguramos na mão de Cristo e de maneira alguma a soltaremos. Ele é o nosso Companheiro neste mundo... será o nosso grande Senhor nos Céus, por toda a eternidade.

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
tprobert@terra.com.br
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores