quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Para refletir...(04/12/14) - Álbuns De Fotografias

"Enquanto isso, acrescentava-lhes o Senhor, dia a dia, os que iam sendo salvos" (Atos 2:47).

"VOCÊ VIU MINHA filhinha?" Já ouvimos esse tipo de pergunta angustiante várias vezes em noticiários de televisão. Vemos também fotografias -- em vitrines de lojas, em caixas de leite, em jornais e qualquer outro lugar onde as pessoas tenham acesso. E sempre acompanhadas da triste realidade: "Criança Desaparecida". Nosso coração fica apertado e a nossa oração é para que Deus abençoe essas famílias, trazendo de volta os seus queridos.

Refletindo nesse tema tão doloroso, eu também pensei na grande quantidade de fotografias que temos guardadas, de pessoas que amamos -- parentes, amigos, colegas de trabalho e estudos, que também estão perdidas. Não desaparecidas, mas sem a bênção da salvação em Cristo. Queremos também clamar: "Oh, Deus, abençoa-os... dê-lhes a felicidade de ter Cristo no coração".

Um dia encontramos o Caminho que nos conduz à vida eterna. Começamos a andar por ele e a nossa vida foi transformada. O choro deu lugar ao riso, a incredulidade à fé, o pessimismo à esperança, os tormentos à paz, a solidão a uma vida feliz ao lado de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Queremos muito que o nosso álbum de fotografias cujo título é "Queridos, mas ainda Perdidos" comece a perder suas fotos. Queremos formar outro álbum com o título "Agora Salvos", para nossa alegria e a glória de Deus. E como fazer isso acontecer? Testificando, proclamando a Palavra de Deus, brilhando para que seus caminhos obscuros sejam iluminados para que suas vidas encontrem também a vida eterna em Cristo.

Seu álbum de fotos de pessoas não salvas ainda está cheio? Comece a trabalhar para que logo fique vazio e que o outro álbum, dos salvos, fique completamente cheio.

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710 --- Cel: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 18 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores