quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Para refletir...(29-31/12/14) - Um Novo Ano -- Grandes Bênçãos

"E esta é a confiança que temos para com ele: que, se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve. E, se sabemos que ele nos ouve quanto ao que lhe pedimos, estamos certos de que obtemos os pedidos que lhe temos feito" (1 João 5:14, 15).

"Um novo ano se aproxima. Você crê que será um ano de bênçãos? Crê que ao final terá motivos de louvor ou se decepcionará? A escolha será sua. Antes do primeiro dia do ano, escreva algumas coisas que pretende fazer em algumas áreas, tais como: relacionamentos pessoais, sonhos a realizar, desafios de fé, etc. No final do ano, verifique se o seu ano foi positivo ou não."

Se você escreveu que deseja que todos os seus relacionamentos pessoais produzam frutos de amor e alegria, que sua família fique unida e seus amigos festejem conquistas e prosperidade, que seu coração seja generoso e tenha paciência para ouvir e estimular o seu próximo, que pretende se esforçar para ser um bom pai, uma boa mãe, um filho exemplar, que seus amigos sempre lhe procurem para uma opinião pessoal, um conselho sobre uma decisão a tomar ou, simplesmente, para lhes fazer companhia em um momento de dúvidas e conflitos, deixe tudo nas mãos do Senhor Jesus e terá motivos de sobra para comemorar um ano de plena felicidade.

Se você escreveu que tem muitos sonhos e que espera a aprovação do Senhor para todos eles; que reconhece que o maior de todos os sonhos já foi realizado -- poder começar o ano na presença de Cristo; que espera comemorar cada uma das realizações com louvores e glórias ao Senhor; se incluiu entre seus sonhos o de ser uma bênção em cada um dos dias do ano, para alegrar o coração de Deus antes de poder alegrar o próprio coração; que a conquista de cada objetivo de nada serviria se o Senhor não estivesse ao seu lado; então o seu ano será positivo e só registrará grandes e maravilhosas vitórias.

Se você colocou em seus registros que tem grandes desafios de fé e que espera ver os resultados neste novo ano; que "crê plenamente" nos Seus milagres porque para Ele "tudo é possível"; que sua fé será inabalável com ou sem os desafios; então você se surpreenderá com tudo o que o Senhor vai fazer em você e através de você, neste novo ano que já vai começar.

Acima de tudo, não se esqueça de agradecer a Deus, cada dia, por tudo que Ele for fazendo. Espere o melhor e o melhor acontecerá.

Feliz Ano Novo!

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710 --- Cel: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 18 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores