quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Para refletir...(18/12/14) - Mais Que Suficiente!

"Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor" (Romanos 8:38, 39).

Um missionário retornou à pequena aldeia onde servia ao Senhor e encontrou grande desolação. Ela havia sido completamente destruída por inimigos do Evangelho de Cristo. Ele encontrou os moradores junto às cinzas do que antes eram suas casas. Um dos nativos lhe disse: "Eles queimaram tudo, até minha Bíblia e meu livro de cânticos!" Olhando ao redor, o missionário percebeu que um pequeno pedaço de um jornal não havia se queimado. Ele o pegou e a única coisa que havia sobrado era: "Alegrem-se todos, o Senhor vem". Após um pequeno momento em silêncio, ele disse: "Isso é suficiente para mim."

Isso é mais que suficiente para todos nós! Jesus vem! Devemos nos alegrar por tão grande bênção. Não importa se as dificuldades aumentaram, se o dinheiro é escasso, se os sonhos ainda não se realizaram, se o sucesso está demorando a chegar, se não temos um carro novo, se nossa casa é pequena e distante da praia, se a nossa roupa não possui aquela etiqueta famosa, se está chovendo ou se o sol está escaldante, se nossos planos não estão alcançando o resultado desejado. O que importa é que o Senhor vem... Glória a Deus... alegremo-nos todos.

Os inimigos sempre tentarão destruir a aldeia de nossa fé, o vilarejo de nossa esperança, a praça de nossa fidelidade, a cidade de nosso amor ao Senhor. Mas é inútil! Jesus vem e nada poderá nos separar dEle. Nada poderá tirar a alegria de nossos corações, nada poderá impedir que estejamos para sempre com Ele nos Céus.

Você ainda se entristece com as cinzas de um insucesso qualquer? Anime-se! Regozije-se! Jesus vem e a sua felicidade durará para sempre.

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710 --- Cel: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 18 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores