terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Para refletir...(09-10/12/14) - Por Qualquer Lado, Você Chegará

"Saireis com alegria e em paz sereis guiados; os montes e os outeiros romperão em cânticos diante de vós, e todas as árvores do campo baterão palmas" (Isaías 55:12).

Cristóvão Colombo estava obcecado pela idéia de chegar ao leste viajando para oeste, mas navegando nesta direção ele nunca chegou à Índia. Ele falhou, mas mudou o curso da história, descobrindo a América, uma grande realização. Se você começar a fazer algo suficientemente grande, o que fizer de forma acidental, pode ser mais significativo que alguma coisa feita de propósito por alguma outra pessoa.

O grande segredo para um grande sucesso é deixar Deus guiar nossos passos conforme Sua vontade. Ele sabe o que devemos fazer, sabe a melhor maneira de fazermos algo, sabe a direção que devemos tomar e sabe a hora certa de tomarmos uma atitude qualquer. Se vivermos sob a direção do Espírito do Senhor, jamais seremos derrotados, pois, até os fracassos redundarão em grandes vitórias.

Quando nos arvoramos a tomar atitudes por nossa própria conta e capacidade, corremos o risco de não fazer nada e de não chegar a lugar algum. Podemos falhar, porém, Deus não falha jamais!

Quando nossos corações têm bons propósitos, sempre seremos árvores frutíferas. Amar nunca nos trará desilusões; servir com alegria nunca nos provocará mágoas; semear esperança e fé na vida do nosso próximo sempre redundará em experiências de gozo e satisfação. Não importa o rumo que tomarmos em nossa vida espiritual, se formos dirigidos pelo Senhor Jesus, sempre seremos abençoados e chegaremos, com certeza,ao lugar de nossa tão sonhada felicidade.

A sua preocupação não deve ser o lado para o qual deverá seguir, e sim quem acompanhará você. Se seguir com Cristo, seja para que lado for, você chegará.

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710 --- Cel: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 18 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores