terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Para refletir...(16/12/14) - Buracos Na Noite

"Se, portanto, todo o teu corpo for luminoso, sem ter qualquer parte em trevas, será todo resplandecente como a candeia quando te ilumina em plena luz" (Lucas 11:36).

Robert Louis Stevenson, novelista Escocês -- A Ilha do Tesouro, O Médico e o Monstro, etc. -- quando era menino, viveu em uma aldeia cujas ruas eram iluminadas por lâmpadas de gás. Ao final da tarde, um homem vinha acender as luminárias das ruas. Robert, em certa ocasião, estava junto à janela quando o acendedor passou e, excitado, gritou para sua mãe: "Olhe mãe, um homem está descendo a rua fazendo buracos na noite."

Hoje os tempos são diferentes e não temos mais lâmpadas de gás em nossas ruas, mas a necessidade de pessoas que estejam dispostas a fazer buracos na noite ainda persiste. O mundo de violência, mentiras, enganos e incertezas está envolto em trevas. A noite espiritual tem impedido a bênção de muitos. Por isso Deus continua convocando os Seus filhos, seus escolhidos, seus amados, seus discípulos, para sair e fazer buraco nas trevas desse mundo. Cada vida alcançada pelo Evangelho de Jesus será um buraco iluminado no meio das trevas. Quanto mais buracos fizermos, menos escuridão haverá. Quanto mais buracos existirem, mais luz haverá. E se o brilho de Cristo estiver iluminando o mundo, as trevas perderão espaço e o pecado também.

Quando as janelas abertas do Céu contemplam o trabalho dos filhos de Deus, fazendo buracos na noite e abrindo caminho no reino das trevas, tudo é festa. Os Céus comemoram e nós também. Há alegria no coração dos que encontram Cristo e a salvação e em nossos corações também. Todos juntos festejamos e o nome de Jesus é glorificado neste mundo.

Cristo nasceu para nos dar vida e vida eterna. Ele veio para ser Luz do mundo e para fazer-nos igualmente luzes. Precisamos brilhar intensamente! Temos de iluminar o mundo! Quando todas as luzes do Senhor Jesus estiverem acesas, a noite estará tão cheia de buracos que nem será mais notada. Todos verão e se regozijarão somente na luz do Senhor Jesus Cristo.E com menos pecados no mundo, as bênçãos serão muito mais abundantes.

Você já está com sua lâmpada acesa?

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710 --- Cel: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 18 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores