domingo, 7 de dezembro de 2014

Para refletir...(08/12/14) - Vida Vazia E Enfadonha? Nunca!

"Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância" (João 10:10).

"A apatia está dominando e ninguém está se importando. A vida não é simplesmente trágica, é enfadonha e vazia. Não é apenas predominantemente dolorosa, é carente de qualquer sensação."

Tudo isso é verdade quando Cristo está ausente de nossos corações. Não há sentido na vida, não há objetivos, não há sonhos. Caminhamos e não temos aonde ir, cantamos e não temos a quem louvar, olhamos para trás e não vemos marcas deixadas no caminho, olhamos para cima e nada enxergamos, olhamos para a frente e nada ansiamos.

Só Jesus pode preencher nossas vidas! Ele dá forma aos nossos dias, preenche o espaço desde onde estamos até o lugar aonde pretendemos ir, aquece nossos corações quando caminhamos sob tempestades e, em qualquer situação, nos enche de plena felicidade.

A vida é realmente enfadonha sem Jesus. Só Ele nos proporciona dias abundantes e agradáveis, só Ele nos motiva a demonstrar atitudes de amor e generosidade, só Ele pode nos assegurar que ao final da jornada entraremos no gozo da vida eterna.

A vida é carente de sensações quando somos árvores secas e sem frutos, quando nos sentamos à roda dos escarnecedores e nada fazemos para ajudar ao nosso próximo, quando o brilho do Senhor não é visto em nosso rosto. A vida é trágica quando não temos certeza de que ao encontrarmos com Cristo, ouviremos nosso nome e o bem-vindo de nosso amado Salvador.

A vida é dolorosa quando ao deitar lembramos apenas de nosso egoísmo, de nossas murmurações e do sentimento de que nada fizemos naquele dia para iluminar o caminho por onde passamos. Sim, a vida é dolorosa, vazia, sem sentido, apática e inútil.

Sua vida pode mudar! Você quer? Deixe Cristo entrar em seu coração e o vazio desaparecerá.

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710 --- Cel: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 18 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores