quinta-feira, 18 de junho de 2015

Para refletir...(18/06/15) - Quem É Maior?

"Nisto não tens razão, eu te respondo; porque Deus é maior do que o homem" (Jó 33:12).

Uma pequena menina, ao sair da igreja com sua mãe, disse: "Mamãe, eu fiquei confusa com o sermão do pastor". A mãe, estranhando o comentário, perguntou à filha: "Por que você ficou confusa, querida?" A menina, olhando para a mãe, disse: "O pastor falou que Deus é maior do que nós. Isso é verdade?" "Sim, é verdade", respondeu a mãe. "Ele também disse que Deus mora dentro de nós. É verdade, também?" Mais uma vez a mãe respondeu: "Sim, é verdade". "Bem", continuou a menina, "se Deus é maior do que nós e mora dentro de nós, Ele não seria visto em nós?"

A menina tinha toda razão. Deus deveria ser visto em nós! Ele deveria ser admirado em nós; iluminar o mundo através de nós; embelezar os lugares por onde passamos por meio de nossas atitudes; deixar marcas de amor em cada ambiente que pisamos. Ele é maior do que nós e, por isso, nós não deveríamos aparecer mais do que Ele!

Deus vive em nós para que sementes de fé e esperança sejam plantadas no mundo. Ele vive em nós para que nosso testemunho transforme vidas e lares. Ele vive em nós para que nos importemos com os caídos à beira do caminho. Ele vive em nós para que não tenhamos necessidade de correr atrás de bênçãos, mas, pelo contrário, sejamos a bênção que muitos estão procurando.

Deus é maior do que nós e vive em nós, para que deixemos de lado toda arrogância e vaidade; para que nos livremos do egoísmo e da indiferença; para que o nome de Jesus seja exaltado sobre todos os nomes.

Você pode dizer como o apóstolo Paulo, "Cristo vive em mim"?

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710
Cel Paulo: +1407 724-7171 - Cel Bruno: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Um comentário:

Seguidores