sábado, 20 de junho de 2015

Para refletir...(19-22/06/15) - Um Lugar Alto De Grande Felicidade

"Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim" (João 14:6).

Um nativo do interior da China desejou se tornar um cristão, mas, não podia entender como o Cristianismo era superior ao Confucionismo ou ao Budismo. Certa manhã ele veio até o missionário, com um grande sorriso, dizendo: "Ontem à noite eu tive um sonho e agora posso compreender. Sonhei que havia caído em um poço profundo onde fiquei desesperado e sem forças para sair. Confúcio veio e me disse: "Deixe-me dar-lhe um conselho, meu amigo. Se você conseguir se livrar dessa dificuldade, nunca entre novamente em outra". Buda veio e disse: "Se você conseguir subir até onde eu possa lhe alcançar, eu o ajudarei". Então, Cristo veio, desceu até o fundo do poço e me levou para fora. Só o Salvador dos homens poderia fazer isso. Só um Salvador desceria tão baixo para salvar uma alma pecadora como a minha."

Que grande bênção é saber que temos um Salvador que está pronto a nos resgatar do mundo perdido, não importa o quão baixo estejamos. Que grande maravilha é poder contar com a companhia do Senhor Jesus, em qualquer situação ou circunstância. Que grande regozijo existe em nosso coração por poder ouvir o Senhor dizer: "Não tema que Eu estarei sempre ao seu lado". Não há esperança que não se renove, nem obstáculos que não possam ser ultrapassados, nem fracassos que não sejam transformados em vitórias.

Muitos são os caminhos oferecidos pelo mundo. Muitas são as alternativas oferecidas pelas religiões. Muitas são as soluções garantidas por quem não tem solução alguma para dar. Só Jesus é o Senhor! Só Jesus é o Salvador! Só Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida!

Quando estamos por baixo, Cristo nos conduz a lugares altos de grande felicidade.

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710
Cel Paulo: +1407 724-7171 - Cel Bruno: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Um comentário:

  1. Graça e paz
    Que mensagem abençoada. Que o Senhor continue te usando. Servir a Jesus é maravilhoso. Ele oferece vida eterna e uma paz verdadeira. Um forte abraço.

    ResponderExcluir

Seguidores