terça-feira, 4 de agosto de 2015

Para refletir...(01-04/08/15) - Certamente Não Existem

"melhor é entrares na vida com um só dos teus olhos do que, tendo dois, seres lançado no inferno de fogo" (Mateus 18:9).

"Existem ateus no mundo, mas não existem ateus no inferno." (Autor desconhecido)

É possível que muitos de nós não acreditemos em Deus, no Seu amor, na Sua proteção, nos Seus cuidados paternos, na salvação através de Seu Filho Jesus Cristo. É possível que os homens prefiram seguir seu caminho, seus interesses, sua pretensa liberdade, sua rejeição às coisas celestiais. Aqui nesse mundo, tudo isso é possível, mas, não será possível no inferno. E por que?

Por que no inferno, os que não criam passarão a crer; os que rejeitavam tentarão aceitar; os que escarneciam se lamentarão; os que andavam perdidos procurarão o Caminho e lá não o encontrarão. No inferno não haverá ateus!

Felizes são aqueles que têm Jesus no coração. Experimentam a paz que só Ele pode dar; caminham seguros em fé e movidos por esperança; seguem o Caminho certos de que chegarão ao lugar desejado. Têm a vida abundante e eterna que só Deus pode oferecer. E se não houver um inferno, o que terão perdido? Nada! Só glorificarão a Deus pelas bênçãos que experimentaram neste mundo.

Quando Jesus é Senhor de nossas vidas, não precisamos nos preocupar com inferno. Ele nos conduz em campinas verdes, nos faz descansar em águas tranquilas, nos faz adorar o Seu nome mesmo nas horas difíceis, porque cremos que somos mais que vencedores. Os que não confiam nEle, preocupam-se com a existência ou não de Deus, com a possibilidade ou não de irem para o inferno, a incerteza de haver ou não uma vida após a morte.

Eu não quero saber como é e nem onde fica o inferno. Só uma coisa me interessa: o Céu. É lá que pretendo viver, com Jesus, por toda a eternidade.

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710
Cel Paulo: +1407 724-7171 - Cel Bruno: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores