quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Para refletir...(26/08/15) - Um Passo Só Ou Uma Longa Caminhada?

"mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam" (Isaías 40:31).

"Por uma pequena recompensa, o homem é capaz de enfrentar uma longa caminhada. Enquanto isso, pela eternidade, poucos estão dispostos a dar o primeiro passo." (Thomas Kempis)

Qual a grande motivação de nossas vidas? Pelo que nos sentimos estimulados? Estamos ainda ansiosos pelo pouco que este mundo oferece ou podemos compreender que muito mais -- e por muito mais tempo -- o nosso Deus tem para nos dar? O que julgamos ter mais valor, o pouco -- e as vezes enganoso -- que a nossa vida pode obter neste mundo ou o muito -- e mais que certo -- que obteremos de Deus, para todo o sempre?

O mundo pode oferecer dinheiro -- mas não pode garantir regozijo; pode oferecer aplausos -- mas não pode garantir paz no coração; pode oferecer alegria momentânea -- mas jamais nos garantirá felicidade.

Muitos correm e somente se cansam. Alguns preferem esperar no Senhor e receber a bênção almejada sem se cansar. Nem sempre os que correm conquistam a recompensa, porém, os que esperam no Senhor já têm a recompensa assegurada. O que preferimos, o certo ou o incerto?

A melhor escolha de nossa vida não é correr ou caminhar sem parar atrás de algo que possivelmente nunca conquistaremos e sim dar o primeiro passo na direção do Senhor. A partir do segundo passo, Ele nos ajudará.

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 8044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores