sábado, 1 de agosto de 2015

Para refletir...(28-31/07/15) - E Os Dinossauros?

"Este Jesus é pedra rejeitada por vós, os construtores, a qual se tornou a pedra angular. E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos" (Atos 4:11, 12).

Carta de uma menina de dez anos para Deus: "Querido Deus. É verdade que o mundo tem milhares de anos de idade? Se for, qual era a religião dos dinossauros?"

Desde criança, as pessoas se preocupam com religião. Qual a melhor? Não sabemos qual a melhor religião e nem qual a pior. Sabemos apenas que todas elas foram criadas por homens, com o propósito de uma aproximação com Deus. Até os ateus, que dizem não acreditar em Deus, vivem buscando conhecimento da Bíblia para poder atacar os que creem -- ou pela incerteza de Ele existir ou não. Em uma lista, do yahoo, onde participei há alguns anos atrás, os que mais defendiam o "ateísmo" eram os que mais citavam versículos bíblicos para contradizer os cristãos. Diziam que "estudavam a Bíblia" para encontrar as falhas -- mas, por dentro, sabiam que a falha estava neles. O nosso Deus, Todo Poderoso, existe e é o Rei dos reis e Senhor dos senhores.

Não é religião que devemos buscar, mas a Cristo, nosso Salvador. É Ele que cura nossas enfermidades, físicas e espirituais, que transforma nossas vidas -- tirando a tristeza e enchendo-nos de alegria, que escreve nossos nomes no Livro da Vida e vai nos receber, de braços abertos, quando chegarmos às moradas celestiais.

E quando chegarmos diante do Senhor, não precisaremos apresentar carteira dessa ou daquela religião, dessa ou daquela igreja, e sim uma vida colocada diante de Cristo, purificada por Seu sangue no Calvário. Ele é nosso passaporte e não uma religião.

Você tem Cristo no coração ou apenas uma religião?

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710
Cel Paulo: +1407 724-7171 - Cel Bruno: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores