quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Para refletir...(05-19/08/15) - Como Balas De Um Rifle

"Ele, porém, respondeu: Antes, bem-aventurados são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam!" (Lucas 11:28)

Um cientista foi visitar Moody. Seu propósito era rir dele e de suas convicções religiosas. Ele pensava que poderia encontrar muitas falhas em seus argumentos cristãos. Mas não conseguiu aproximar-se do Moody-homem. Ele estava escondido atrás do poder da Palavra de Deus. O cientista ouviu texto após texto, sem poder refutar nenhum deles. A Palavra atingiu diretamente o seu coração e o cientista voltou para casa convertido. Para justificar sua mudança, contou para todos que as palavras que ouvia atingiam seu coração como balas de um rifle.

Quando Jesus Cristo está em nossos corações e Sua Palavra faz parte de nossos dias,temos o poder de Deus para transformar vidas. Caminhamos nesse mundo e não pertencemos a ele. Somos apenas peregrinos -- embaixadores dos Céus. O Senhor é o nosso Guia e nós o servimos com alegria e regozijo.

O mundo está mal, mas os que caminham com o Senhor vão sempre bem. A tristeza pode nos cercar, mas a alegria nos envolve. As trevas estão por toda a parte, mas a luz de nosso Salvador ilumina os lugares por onde passamos. Podemos enfrentar lutas e dificuldades, mas a vitória é certa em todas elas.

Se o mundo nos afronta, o Senhor nos abraça. Se tentam escarnecer de nós, o Senhor nos enche de Sua paz e refrigério. Se tentam nos enganar, o Senhor nos consola e nos abençoa. Vale a pena ter Jesus como Senhor e essa é a razão de nossa felicidade.

Você tem parado para ouvir a Palavra de Deus? Tem compartilhado esta Palavra com seus amigos?

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores