quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Para refletir...(27/08/15) - Limpe A Sua Calçada E Deixe O Vizinho Limpar A Dele

"Dizei a Deus: Que tremendos são os teus feitos!" (Salmos 66:3)

"Deixe seus vizinhos varrerem a neve de suas portas e não queira você, cuidar delas."

Muitas vezes ocupamos nosso tempo em cuidar da vida dos outros. Preocupamo-nos tanto com suas riquezas ou sua pobreza, com seu sucesso ou fracassos, com suas virtudes ou seus pecados, que nos esquecemos de que temos a nossa própria vida para conduzir, em um mundo difícil, em busca de nossos objetivos e bênçãos.

Deus tem planos diferentes para todos. O que importa não é o que o meu vizinho tem ou faz, mas o que nós temos, ou almejamos ter, e o que fazemos ou o que Deus deseja que façamos. A nossa vitória, o nosso sucesso, a nossa felicidade e tudo mais que diga respeito à nossa vida, dependem de nossas atitudes e de nosso relacionamento pessoal com Deus.

Não devemos sonhar com o carro de nosso vizinho e sim com o que Deus preparou para nós. Não podemos lamentar não ter o que outros têm e sim glorificar ao Senhor por tudo que Ele nos dá. E, quando estivermos frente a frente com o Senhor, no dia em que formos chamados à Sua presença, queremos ouvir dEle o "servo bom e fiel" e o "entra no gozo de Seu Senhor". Isso depende só de nós e não de qualquer outra pessoa.

Devemos ser gratos e glorificar ao Senhor pelo que tem feito em nossas vidas. Não devemos fazer comparações entre nossas vidas e a vida de nossos amigos. Se somos fiéis ao Senhor, é provável que mesmo tendo menos que os outros, sejamos tão felizes quanto eles e até um pouco mais. A felicidade não depende do que possuímos e sim de ter Jesus no coração.

Você é feliz? O Senhor faz parte de sua vida?

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 8044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores