terça-feira, 25 de agosto de 2015

Para refletir...(25/08/15) - Deleite Incomparável

"Filho meu, dá-me o teu coração; e deleitem-se os teus olhos nos meus caminhos" (Provérbios 23:26).

O mundo diz que vai nos dar tudo. Jesus diz que devemos entregar a Ele nossa vida e Ele fará maravilhas através dela."

As pessoas de hoje amam ao mundo por interesse. Querem ser prósperas, atingir o sucesso, ganhar muito dinheiro, alcançar fama, etc. Não se importam com o custo e nem com as consequências -- querem mais, e mais, e mais. As pessoas que preferem Cristo ao mundo, entregam suas vidas ao Senhor por amor, por gratidão, pelo perdão de seus pecados, pela certeza de uma vida abundante e eterna nos Céus. Quando nossas vidas estão nas mãos de Cristo, Ele opera maravilhas, liberta os que nos rodeiam, desfaz as trevas nos lugares onde passamos, ilumina o caminho dos que estão perdidos, para que encontrem a felicidade almejada.

Quando Cristo é nosso Senhor e Salvador,as dúvidas desaparecem, a esperança é fortalecida, a bênção é certa e abundante. As pessoas que nos conhecem percebem a diferença, aproximam-se para saber a razão de nosso sorriso, não retornam às suas vidas sem serem também abençoadas.

As promessas do mundo são enganosas, os caminhos do mundo são falsos, as armadilhas são incontáveis, as bênçãos jamais serão recebidas.

A alegria do Senhor é para sempre! As moradas que o Senhor nos preparou são eternas! Por que arriscar toda essa felicidade no mundo?

Entreguemos nosso coração ao Senhor Jesus e nos deleitaremos em Seus caminhos. Ele nos guiará e derramará sobre nós as Suas maravilhosas bênçãos.

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 8044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores