quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Para refletir...(26-31/12/15) - Ano Novo... Realmente Novo!

"Naquele ano, comeram das novidades da terra de Canaã" (Josué 5:12).

"Este ano eu enfrentei muitos problemas e tudo pareceu dar errado em minha vida, porém, o próximo ano será muito bom para mim!" disse uma jovem senhora a uma grande amiga. "E como você sabe que o próximo ano será bom?" respondeu a amiga. "Por que me esforçarei em passar cada um dos dias do ano na presença de meu Salvador, Jesus Cristo" foi a razão apresentada pela jovem senhora.

Como foi, para você, o ano que agora está terminando? Foi um ano de paz, de sonhos realizados, de conquistas almejadas, de esperanças renovadas, de grande alegria e felicidade? Está na hora, então, de glorificar a Deus e exaltar o nome de Jesus!

Talvez você esteja dizendo: o ano não foi nada bom para mim. Problemas financeiros, enfermidades na família, decepções no campo afetivo, sonhos frustrados... Está na hora, então, de dizer a Deus que continua confiando nEle, que não perdeu a fé e que sabe que a sua bênção vai chegar neste ano que logo vai começar.

Sabemos que o Senhor tem o melhor para nós e que, muitas vezes, permite que passemos por lutas e provas para que cresçamos espiritualmente e estejamos preparados para qualquer coisa que Ele queira fazer em nós e através de nós.

Os problemas que enfrentamos nesse ano talvez sejam apenas um ensaio para grandes realizações. O que nos pareceu ruim serão experiências para lembrarmos ao comemorar as grandes vitórias no próximo ano. O choro dará lugar ao sorriso abundante, os lábios que murmuraram estarão entoando cânticos de regozijo e gratidão, o Feliz Ano Novo será uma realidade que encherá de gozo os nossos corações.

O novo ano está chegando! Vamos recebê-lo de braços abertos, com muita confiança, com a alegria do Senhor, com o brilho dos vitoriosos, com glórias e aleluias a Deus.

A felicidade no Ano Novo será conquistada se Jesus estiver no coração. Portanto, receba Jesus e seu Ano Novo será realmente feliz!

Feliz Ano Novo!

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Um comentário:

  1. Que Deus nos ajude a sermos sábios a contar os nossos dias
    na presença do Senhor. Deus abençoe esse ministério.

    ResponderExcluir

Seguidores