segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Para refletir...(10/10/16) - Confiança No Comandante

"Mas o que me der ouvidos habitará seguro, tranquilo e sem temor do mal" (PRovérbios 1:33).

Um navio atravessava o oceano quando uma forte tempestade o atingiu. O navio balançava de um lado para o outro deixando os passageiros apavorados. No meio deles estava uma pequena menina que brincava despreocupada com sua boneca. "Você não está com medo da tempestade?" perguntou uma senhora a seu lado. "Claro que não!" respondeu a menina sorridente. "Meu pai é o comandante desse navio", concluiu ela, que viajava junto com sua mãe.

Que grande paz temos no coração, quando o Senhor é o Comandante do barco de nossas vidas. Mesmo que os ventos dos problemas nos joguem de um lado para o outro, podemos descansar tranquilos, certos de que a mão de Deus nos conduzirá em segurança. Em qualquer adversidade, o Sol da Justiça sempre estará brilhando para nós.

Quando Jesus é nosso Comandante, descansamos na cabine da fé e nos alegramos no convés da esperança. Mesmo em meio à tormenta, sabemos que o nosso navio chegará em paz ao porto de nossa vitória.

Se o temor ainda domina sua vida, abra o coração para Jesus. Ele conduzirá você por caminhos seguros de verdadeira alegria e felicidade.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores