sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Para refletir...(12-13/10/16) - O Maior De Todos Os Conquistadores

"Pelejarão eles contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, pois é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão também os chamados, eleitos e fiéis que se acham com ele" (Apocalipse 17:14).

Os livros contam as histórias de grandes conquistadores. Eram fortes, poderosos, dominadores. Conquistaram mundos e dominaram povos. Muitos os serviam e muitos os odiavam. Houve um grande e poderoso Rei -- o Rei dos reis -- que conquistou muito mais que todos os citados nesses livros, não pela força, mas pelo amor. Até hoje Ele conquista vidas, transforma corações e é amado por todos. Seu nome... Jesus Cristo, o Senhor de todos os senhores.

Ele é amado porque deu a vida por todos. Ele é adorado porque libertou a todos os cativos, porque curou os enfermos, porque salvou a todos que estavam perdidos. De maneira diferente dos outros conquistadores, não está enterrado... está vivo e reina para sempre.

Se pecamos contra Ele, com amor nos abraça e perdoa; se nos vê amedrontados por um perigo iminente, nos tranquiliza e nos fortalece, dizendo: "Confia, estou contigo"; se nos vê abatidos e desanimados, nos estimula com um "não temas, crê somente".

Eu, quando jovem, queria ser livre, mas, Jesus me conquistou. E quando se apropriou de minha vida, me deu a liberdade que eu tanto desejava. Hoje sou livre, porque o Libertador me conquistou.

O amor de meu Senhor me deu mais que a liberdade -- hoje tenho uma vida abundante... e eterna.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores