quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Para refletir...(18-19/10/16) - Dupla Personalidade

"Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará" (Gálatas 6:7).

Um jovem conversava com seu pastor. "Às vezes, pastor, eu fico confuso, sentindo-me como se houvessem duas pessoas dentro de mim". O pastor, olhando firme para o jovem, comentou: "Além de sentir, vejo claramente duas pessoas em você. E muitos irmãos já me disseram que percebem a mesma coisa."

E nós, somos sempre os mesmos ou "temos dupla personalidade", dependendo da ocasião ou circunstância? Temos sido autênticos cristãos, iluminando o lugar onde vivemos e todos aqueles por onde passamos ou temos mantido nossa natureza hipócrita de fingir quando julgamos necessário?

Nós existimos para engrandecer o nome de Jesus. Falamos para glorificar a Deus. Agimos para que o mundo seja abençoado e transformado pelo Senhor. Servimos a um único Deus e isso deve acontecer em todos os momentos de nossas vidas. Quando mostramos uma personalidade falsa, enganamos à igreja, aos irmãos , aos nossos amigos e, principalmente a nós mesmos. A única pessoa a quem não conseguiremos enganar é o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Ele conhece nossos corações e a nossa natureza. Ele tudo sabe e jamais será enganado.

Se você costuma ser uma pessoa na igreja e outra pessoa quando não está lá, lembre-se que seu esforço é inútil. Deus tudo sabe.

Se sua vida for autêntica diante do Senhor, você será muito mais feliz.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores