quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Para refletir...(02/10/18) - De Ônibus, De Trem, De Avião...

"Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda" (João 15:16).

"Se você leva a sério a salvação dos perdidos", disse um irmão idoso a um jovem durante o tempo que esperavam o início do culto, "pode sair andando, tomar um ônibus, um trem, o metrô e até um avião e ir buscá-los. A única coisa que não pode fazer é ficar parado, esperando que outros façam o trabalho que Deus determinou que você fizesse."

Na vida cristã, há duas coisas em que devemos refletir: obedecer ou desobedecer a Cristo. Ele nos disse: "Eu vos enviei para que vades..." Em nenhum lugar da Palavra de Deus encontramos o versículo "não se preocupe, outros irão fazer o seu trabalho".

E não há alegria maior, nem satisfação mais agradável, que fazer a vontade de Deus. Ela nos anima, nos fortalece, transforma nossas angústias em momentos de verdadeira felicidade. Quando proclamamos a salvação em Cristo Jesus, muitos podem ser salvos, muitos são transformados, muitos encontram o Caminho e muitos são abençoados. Porém, não há ninguém que receba bênção maior que nós mesmos.

Quando deixamos de obedecer o mandamento do Senhor, muitos permanecem perdidos, muitos permanecem aflitos, muitos deixam de receber a bênção que o Senhor preparou para eles e, certamente, seremos nós os grandes derrotados.

Está na hora de assumirmos o papel de pregadores do Evangelho. O Senhor deseja isso, os perdidos precisam disso, nós teremos o coração cheios de júbilo se fizermos isso.

Você está proclamando a salvação do Senhor? Pretende começar a testemunhar das bênçãos recebidas?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 22 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores