segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Para refletir...(01/10/18) - Proteção Incomparável

"O SENHOR te guardará de todo mal; ele guardará a tua alma. O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre" (Salmos 121:7, 8).

"Certa ocasião, uma forte tempestade me alcançou quando eu estava em um lugar muito alto, sobre um rochedo.", dizia um evangelista. "Eu estava orando para que muitas vidas fossem salvas para o Senhor Jesus", concluiu ele. Alguém perguntou: "E você não ficou com medo, naquele momento?" "Não. Minhas pernas estavam tremendo, mas, meus pés estavam sobre a rocha e eu sabia que a rocha não tremia... estava firme. Por isso, eu me senti plenamente seguro."

Onde está colocada a nossa segurança? Em nossas pernas? Em nossa juventude? Em nosso diploma universitário? Em nossa competência profissional? Nada disso pode nos dar segurança. Podem, no máximo, nos dar algum tipo de prazer e satisfação.

Nossa segurança está nos cuidados e proteção do Senhor. Se Ele cuida de nós, estamos seguros. Se caminha ao nosso lado, estamos certos de que chegaremos aonde desejamos ir. Se o barco de nossa vida balança sob o ímpeto dos ventos e das tempestades, ao levantarmos nossas cabeças para o alto do monte, veremos o Senhor olhando para nós e isso nos deixará tranquilos e seguros. Ele é nossa Rocha! Todo o nosso corpo pode tremer, mas Ele não treme e está pronto a nos segurar se estivermos prestes a cair.

Se nos falta dinheiro, Ele está ali para suprir todas as nossas necessidades. Se nos sentimos sós, Ele está ali e podemos sentir uma multidão ao redor. Se as esperanças nos abandonam, Ele começa a lançar os montes de nossas angústias no mar e nos sentimos seguros e amparados. Ele é nossa fé, nossa força, nossa coragem, nosso Protetor, nosso Deus.

Você ainda tem medo? Coloque seus pés e toda a sua vida sobre a Rocha e a paz invadirá seu coração.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 22 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores