sábado, 29 de setembro de 2018

Para refletir...(27-30/09/18) - Corados De Vergonha

"Ó SENHOR, a nós pertence o corar de vergonha" (Daniel 9:8).

"O homem é o único animal que ruboriza e tem razão para isso."

Quando Jesus é Senhor de nossas vidas, não há razão para sentirmos vergonha. Sabemos o que é certo, sabemos o que não devemos fazer, sabemos para onde ir e temos certeza de que nossas atitudes o exaltam e glorificam. Esse é o resumo correto de uma vida colocada no altar de Deus.

Mas... mesmo assim, muitos cristãos acabam corados de vergonha! Por que? Porque mesmo sabendo que Jesus é a Verdade, insistem em mentir. Mesmo sabendo que o mandamento do Senhor é "amai-vos uns aos outros, continuam guardando ódio no coração. Mesmo sabendo que Ele é o único Caminho, não cessam de correr para todos os lados, procurando encontrar a satisfação de seus interesses não cristãos. Por isso, o rubor nas faces, a vergonha de serem servos não fiéis.

O verdadeiro cristão não fica envergonhado porque confia plenamente no Senhor. Se ouvem um "sim" como resposta às orações, comemoram com sinceros louvores. Se a resposta recebida é "não", louvam ao Senhor porque sabem que é o melhor para suas vidas. Entregam-se completamente, agradecem sempre e são verdadeiramente felizes.

E você, fica corado por ainda não ter tomado a decisão de convidar Jesus para entrar em seu coração?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 22 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores