segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Para refletir...(25/09/18) - Tem Algum Trocado?

"Que darei ao SENHOR por todos os seus benefícios para comigo?" (Salmos 116:12)

A cesta de ofertas estava sendo passada pelos corredores da igreja. Uma mulher sussurrou para seu marido: "Você tem algum trocado?" "Não", disse seu marido. "Puxa", ela disse, "eu suponho que não terei outra alternativa a não ser colocar minha moeda inteira de 50 centavos!"

Até que ponto somos mesquinhos em relação ao Senhor? O que temos oferecido a Ele pelas bênçãos que temos recebido? Qual o tamanho de nossa gratidão? Temos, como a mulher de nossa história inicial, lamentado ao entregar 50 centavos de nosso amor a Ele? Temos nos queixado por ter de dar 50 centavos de nosso tempo para servi-lo? Temos resistido a doar 50 centavos de nosso dia para ler a Bíblia e fazer nossas orações?

Jesus doou 100 por cento de Sua vida para nos salvar! Ele doou 100 por cento de Seu amor para perdoar nossos pecados! Ele doou 100 por cento de Seu ministério para nos mostrar o caminho da vida abundante e eterna! E nós, muitas vezes, queremos separar centavos de nosso coração para Ele!

Não hesitamos em gastar nosso dinheiro para adquirir coisas para nosso conforto. Não fazemos economias quando planejamos viagens, festas, idas ao cinema, ao teatro, ao estádio de futebol. Custe o que custar, gastamos o que for preciso. É claro que podemos fazer tudo isso, se temos condições de fazê-lo, mas, por que não pensamos da mesma maneira em relação à nossa vida cristã? Será que o Senhor Jesus não merece o nosso melhor? Se Ele deu tudo por nós, devemos dar o nosso tudo para Ele.

Se o que temos para o Senhor é apenas 50 centavos, ofereçamos a Ele com toda alegria e gratidão. Se podemos oferecer mais que isso, não sejamos mesquinhos e ingratos.

Lembre-se que os 50 centavos não se referem somente a dinheiro. O Senhor espera muito mais que dinheiro de nós.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 22 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores