terça-feira, 4 de setembro de 2018

Para refletir...(04-05/09/18) - Nós Não Temos

"Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus e oprimido. Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados" (Isaías 53:4, 5).

Um jovem brâmane, numa entrevista com um missionário cristão, declarou: "Muitas coisas que o Cristianismo tem, encontro no Hinduísmo, mas há uma coisa que o Cristianismo possui e que o Hinduísmo não tem". "O que é?" perguntou o missionário curioso. "Um Salvador" respondeu o jovem.

Temos, sim, um Salvador! Jesus, nosso Senhor, veio ao mundo para pagar o preço de nosso pecado. Por Seu sacrifício nós adquirimos a salvação eterna. Ele nos ama, nos perdoa, nos ensina o caminho, nos conduz por pastos verdejantes e por águas tranquilas.

Com o Senhor Jesus ao nosso lado, temos fé e esperança, somos capazes de perseverar mesmo quando tudo parece perdido, comemoramos a vitória antes mesmo de começarmos a batalha. Ele é o nosso Deus, o nosso Amigo, a razão de nossas vidas.

Aquele jovem hindu sentia falta de algo que não possuía: um Salvador. E você, já tem um Salvador em seu coração? E se não tem, que tal convidá-lo agora para preencher esse vazio?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 22 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores