sábado, 15 de setembro de 2018

Para refletir...(06-09/09/18) - Pequenos Demais, Grandes Demais, Ou Do Tamanho Certo?

"Ele abençoa os que temem o SENHOR, tanto pequenos como grandes" (Salmos 115:13).

Ninguém é grande demais que não precise crer em Cristo, mas, alguns se mostram muito pequenos."

Algumas pessoas se julgam muito importantes ou extremamente capazes para terem que precisar de Deus e outras acham que não dependem de Deus simplesmente porque acham. E com isso, tanto uns como outros perdem a oportunidade de serem abençoados e terem uma vida mais feliz.

Na realidade, todos nós, grandes e pequenos, necessitamos de Deus. Sem Ele, não teríamos o ar para respirar, a água para matar a sede, o alimento para saciar nossa fome e assim por diante. Sem Ele, na verdade, nem teríamos nascido. Ele nos criou e criou tudo o mais para que vivêssemos nesse mundo de maneira abundante e agradável.

Quando estamos ligados a Ele, temos segurança, temos fé, temos Sua companhia em toda a caminhada, temos a certeza de que uma morada está preparada para nós nos Céus, onde viveremos por toda a eternidade. Com Ele temos tudo e podemos tudo. Sem Ele, somos pobres mesmo tendo dinheiro. Nada temos e nada podemos fazer.

Somos muito pequenos se cremos não precisar dEle. Somos muito pequenos se nos achamos grandes demais para depender dEle. Não temos vida porque Ele é a Vida. Vivemos na mentira porque Ele é a Verdade. Estamos completamente perdidos porque Ele é o Caminho.

Você é grande demais... pequeno demais... ou tem o tamanho certo para ser chamado "filho de Deus"?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 22 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores