domingo, 23 de setembro de 2018

Para refletir...(18/09/18) - Transformações Que Não Param De Acontecer

"Pois não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê" (Romanos 1:16).

Um pastor, em uma reunião especial ao ar livre, falava aos que o ouviam sobre o milagre de Jesus, transformando água em vinho, nas Bodas de Caná. Um bêbado, que havia parado para ouvir o pregador, com zombaria, perguntou: "Como poderia Jesus transformar água em vinho?" O pastor, com ousadia, respondeu: "Como Ele fez eu não sei, mas, na minha casa, Ele transformou cachaça em pão, brigas em amor, incredulidade em fé e o farrapo humano que eu era em um pregador do Evangelho."

Jesus fez grandes maravilhas durante o tempo em que esteve entre nós. Curou enfermos, libertou endemoninhados, mostrou aos perdidos o caminho da salvação. Grandes foram os milagres operados por Ele entre os que O seguiam. Mas, o milagre mais importante para cada um de nós foi ter entrado em nossos corações e transformado nossas vidas e nossa casa.

Quando Jesus nos alcançou, nossa vida mudou. Nossa tristeza se transformou em alegria, nossas dúvidas em confiança, nossa murmuração em cânticos de louvor, nossa solidão em companhia e proteção eternas. Nada mais foi o mesmo em nossos dias e a nossa casa se iluminou por inteiro.

Jesus transformou água em vinho na Galiléia, transformou morte em vida no sepulcro de Lázaro, transformou angústia em felicidade na vida e na casa do carcereiro de Filipos. Ele transformou e continua transformando as circunstâncias. Sua vida e sua casa podem ser os próximos a experimentarem tão grandiosa bênção.

Você deseja a transformação do Senhor?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 22 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores