quarta-feira, 17 de julho de 2013

Para refletir...(09/07/13) - Qual O Motivo?

"E no dia seguinte, indo eles seu caminho, e estando já perto da cidade, subiu Pedro ao terraço para orar, quase à hora sexta" (Atos 10:9).

"Por que oramos? Não por tradição... Não por obrigação... Não por desespero. Nós oramos porque temos um relacionamento com o Senhor Jesus Cristo."

Não há nada que desejemos mais do que estar junto ao Senhor. Não há momento mais agradável para nós do que aquele em que conversamos com Deus. Não há alegria maior do que falar com o Senhor e ouvir os Seus conselhos. Não há melhor momento para orar do que "todos os momentos".

O Senhor é nosso Pastor. Ele é o Governador de nossas vidas. Ele é o Guia que nos conduz a campinas verdes e águas tranquilas. Ele é o Amigo de todas as horas, de todas as circunstâncias. Ele nos abraça quando estamos felizes; nos consola quando estamos tristes; nos aplaude quando alcançamos um objetivo; nos estimula quando experimentamos fracassos. Ele é o nosso Senhor! É o nosso Deus! É tudo para nós!

Nós gostamos de falar com ele -- não somente porque nossos pais nos ensinaram, nem somente porque nosso líder religioso nos aconselha, nem para mostrar que somos santos e temos fé. Nós gostamos de falar com o Senhor porque isso traz regozijo aos nossos corações.

Nós gostamos de estar na presença do Senhor -- não porque somos obrigados, não porque vivemos momentos de angústia e intranquilidade, não porque é a única esperança que nos resta. Nós gostamos de estar com Cristo porque o amamos, porque é nosso Tesouro mais precioso, porque almejamos desfrutar de Sua presença hoje e por toda a eternidade.

Nós oramos porque gostamos de orar. Nós oramos porque é um momento em que nos desligamos de nossos interesses e buscamos a vontade do Senhor para nossas vidas. Nós oramos porque reconhecemos que sem Deus nada podemos fazer.

Eu não sei viver longe do Senhor. Eu não quero viver longe do meu Salvador.

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
tprobert@terra.com.br
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores