segunda-feira, 1 de julho de 2013

Para refletir...(01/07/13) - Apenas Continuarei...

"... pois teu é o reino, o poder e a glória para sempre. Amém!" (Mateus 6:13)

Mostre-me o caminho, não de fama e fortuna, não o de obter lauréis e elogios pessoais. Mostre-me, em vez disso, o caminho para proclamar "A Grande História" de "Teu é O Reino, e o Poder, e a Glória." (Helen Steiner Rice)

O homem, nos dias atuais, só quer andar nos caminhos do sucesso, das conquistas pessoais, do reconhecimento e dos aplausos. Almeja fortuna, conforto, notoriedade, destaque e tudo o mais que aumente seu ego e alimente sua vaidade. Somente a paz e a felicidade não lhe interessam.

Ele atinge um objetivo e não fica satisfeito. Ele consegue vencer uma batalha e não fica satisfeito. Ele é promovido no emprego e não fica satisfeito. Vencer apenas uma batalha não lhe interessa.

O homem ganha um pouco de dinheiro e quer mais. Multiplica seu saldo bancário e investimentos e quer mais. Compra uma bela casa, um carro novo... e quer mais.Seu apetite nunca chega ao fim.

Depois de passar a vida inteira lutando; depois de sacrificar sua família e amigos; depois que percebe que ficou velho e não viveu a vida... ele reconhece que a felicidade também foi abandonada... deixada para trás... negligenciada. E era tão simples!

Ser feliz é ter Jesus no coração, independente de todas as grandes conquistas pessoais. Ser feliz é anunciar a salvação e a vida eterna, é ver um amigo sorrir, é ver uma criança orgulhar-se do pai ao vê-lo transformado; ser feliz é muito simples!

Eu comecei a andar nos caminhos de Deus há muito tempo. Tenho andado neste caminho há quase 40 anos. Quero continuar a andar até o último dia de minha vida. Quero continuar a ser feliz, independente de ter dinheiro, fama, lauréis e reconhecimento. Eu descobri o caminho de minha felicidade e tudo o mais passa a ser consequência do meu caminhar com o Senhor.

Se eu vier, ainda, a conquistar toda a notoriedade oferecida neste mundo eu apenas "continuarei" a ser feliz. Apenas continuarei...

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
tprobert@terra.com.br
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores