quarta-feira, 31 de julho de 2013

Para refletir...(31/07/13) - Estendendo Ambas As Mãos

"O que confia no SENHOR, esse é feliz" (Provérbios 16:20).

Uma jovem senhora estava cruzando o gelo quando esse se quebrou e ela começou a afundar no lago gelado. Um cavalheiro, ouvindo seu grito pedindo ajuda, correu para o local. Ele estendeu ambas as mãos, dizendo: "Levante suas mãos, segure firmemente as minhas e eu salvarei você". Ela respondeu: "Ó, eu não posso erguer ambas as mãos, uma está firmada no gelo e se eu levantá-la, certamente afundarei". Ele respondeu: "Pode soltar a mão do gelo. Confie em mim e eu tirarei você". Ela obedeceu e, com grande regozijo, foi retirada. Da mesma forma, Cristo salva os pecadores. Eles precisam somente levantar ambas as mãos e confiar plenamente nEle. (William Heslop)

Se estamos passando por momentos angustiantes, sem forças para seguir em frente, sem ânimo para lutar contra as adversidades que estamos enfrentando, é hora de levantarmos as mãos e segurar nas mãos de Deus. Se as dúvidas nos assaltam, se já corremos por todos os cantos em busca de socorro, se estamos a ponto de desistir de tudo, confiemos no Senhor -- levantemos nossas mãos e deixemos que Ele nos conduza em paz e segurança pelos caminhos da vida abundante e eterna.

Muitas vezes estamos afundando em nossos equívocos, sucumbindo nas ondas de uma vida cheia de pecados, descendo rapidamente o abismo das desilusões e, mesmo assim, continuamos nos firmando nos motivos de nossa perdição. O Senhor nos estende as mãos e nos diz: "Eu estou aqui! Segure minhas mãos... Eu salvarei você. Eu tenho bênçãos maravilhosas para te dar... Eu quero escrever seu nome em meu livro santo... Eu quero te dar a felicidade que você tanto tem buscado."

Quando estendemos ambas as mãos para Jesus, caminhamos em paz e segurança, sorrimos e cantamos enquanto caminhamos, somos felizes em cada ponto dessa caminhada.

Só afundamos se não levantarmos as mãos para segurar nas de Deus. Eu já levantei as minhas... e você?

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
tprobert@terra.com.br
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores