quarta-feira, 17 de julho de 2013

Para refletir...(12-14/07/13) - Como Água Fria

"Como água fria para o sedento, tais são as boas-novas vindas de um país remoto" (Provérbios 25:25).

Um bem conceituado Bispo contou sobre certa manhã, no final de semana, quando foi abordado por uma senhora já bem idosa, após a reunião, que lhe disse: "Bispo, você nunca saberá o que seu sermão significou para mim nesta manhã. Foi como água para um homem que acabou de sair de um afogamento."

Realmente, ela tinha razão. O homem afogado poderia estar desejando a água para recuperar suas energias como poderia estar fugindo dela, pelo trauma vivido anteriormente.

E as nossas palavras, têm sido um bálsamo para os que nos ouvem, servindo de força e vigor para os que estão necessitados de fé e esperança, de paz e alegria, de vida e salvação, ou têm sido um motivo forte para que se afastem tanto de nós como do Senhor Jesus?

O nosso testemunho tem transmitido credibilidade ou sido motivo de risos e ironia? O que dizemos produz vida para o sedento ou agonia para os que estão se afogando em mares de pecado e incertezas?

Não somente nossas palavras como todas as nossas atitudes devem servir de bênçãos nas mãos do Senhor. Para isso estamos no mundo; para isso o Senhor nos chamou; para isso fomos separados e ungidos.

O mundo está sedento e precisando de água fria. Assim deve ser o nosso sermão, a nossa vida, o nosso propósito diário... Tanto aqueles que estão saindo de um afogamento espiritual como os que estão prestes a se afogar, precisam de um gesto de amor, de uma palavra de estímulo, de um encorajamento convincente. A água fria que o Senhor nos deu deve ser levada com dedicação e perseverança.

Eu quero levar esta água aos corações. Quero ser feliz e quero que todos alcancem a mesma felicidade.

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
tprobert@terra.com.br
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores