quinta-feira, 25 de julho de 2013

Para refletir...(23/07/13) - Panelas De Barro Sobre A Cabeça

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei" (Mateus 11:28).

"Se nós enchemos uma panela de barro com cinco litros de água e a colocamos na cabeça, caminhando dessa forma por uma certa distância, ela logo se tornará pesada. Porém, quando nadamos debaixo da água, há muitas vezes a quantidade de cinco litros sobre a nossa cabeça e não sentimos seu peso. E por que isso acontece? Por causa do ambiente em que nos encontramos. Quando estamos em um ambiente de ar, a água é difícil de carregar. Quando estamos no ambiente da água, é bem mais fácil. Da mesma maneira acontece quando estamos no ambiente do espírito. Se estamos no ambiente da carne, os mandamentos de Deus são extremamente penosos. Quando estamos no ambiente do Espírito, eles são muito mais fáceis e leves."

Só entendem, e conseguem praticar o amor do Senhor, aqueles que vivem na presença do Senhor. Só têm fé e sabem esperar o tempo certo de Deus, aqueles que já tiveram uma experiência com o Pai. Só apreciam, e compreendem a beleza das coisas celestiais, aqueles que um dia abriram o coração para Jesus.

Quem vive na carne é carnal e quem vive no Espírito é espiritual. Um não consegue entender o outro e para que os conceitos mudem é necessário que haja uma troca de lado.

Eu vivia na carne e não me importava com o pecado e o mundo. Não concordava que era um pecador, nem sabia a razão de ser um jovem triste e sem perspectivas de vida. Não sabia que bastava eu mudar de lado para encontrar a felicidade. Mas... um dia eu mudei. E achei o Salvador... e achei a vida que não conhecia.

Eu estava carregando uma panela de barro com litros e mais litros de carga, que me pesavam muito, e não sabia que bastava eu depositar a carga aos pés de Cristo para que a panela se tornasse leve. A carga era o pecado e Jesus tomou a minha carga e o peso desapareceu.

Jesus aliviou o peso da minha panela de barro. Quer que Ele alivie o seu?

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
tprobert@terra.com.br
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores