quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Para refletir...(30/10/13) - Tudo Para O Bem...

"Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito" (Romanos 8:28).

"Ensine-me, Senhor, a usar todas as circunstâncias de minha vida para que possa produzir mais frutos de santidade que de pecado. Que eu possa usar as decepções como material para a paciência. Que eu use o sucesso como material para gratidão. Que eu use a expectativa como material para a perseverança. Que eu use o perigo como material para a coragem. Que eu use a repreensão como material para a longanimidade. Que eu use os elogios como material para a humildade. Que eu use os prazeres como material para a temperança. Que eu use as dores como material para a resistência." (John Baillie - Diário Particular de Oração)

Muitas vezes lamentamos possíveis fracassos sem perceber que são passos iniciais para as grandes vitórias. Outras vezes nos regozijamos por momentos passageiros de sucesso que apenas nos conduzirão a grandes decepções. O melhor a fazer, em qualquer circunstância é colocar a nossa vida no altar de Deus e pedir-lhe que nos guie pelo centro de Sua vontade. Se agirmos assim, todos os momentos, quer nos pareçam bons ou maus, sempre serão abençoados pelo Senhor de nossas vidas -- nosso Grande Amigo Jesus Cristo.

Quando aprendemos aos pés do Senhor, todos os nossos passos serão bem sucedidos; todas as nossas decisões serão acertadas; todos os nossos sonhos serão realizados.

Nós amamos a Deus e Ele nos ama muito mais. Nós temos prazer em obedecê-lo e Ele tem prazer em que O obedeçamos. Nós nos alegramos diante dEle e Ele se alegra por nossa alegria.

Se o propósito de nossas vidas é glorificar e engrandecer o nome do Senhor, sigamos a Sua Palavra, aprendamos o que Ele nos tem ensinado, sejamos gratos por cada obstáculo ultrapassado, seja ele fácil ou não. O Senhor estará sempre ao nosso lado e nos estenderá as mãos sempre que precisarmos.

Se somos de Jesus, tudo que acontece é para o nosso bem.

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
tprobert@terra.com.br
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Um comentário:

  1. "...Quando aprendemos aos pés do Senhor, todos os nossos passos serão bem sucedidos..." Que bela abençoada e edificante mensagem que fala profundamente aos nossos corações. Deus continue abençoando esse lindo ministério. Fiquem na Paz do Senhor Jesus

    ResponderExcluir

Seguidores