sábado, 24 de fevereiro de 2018

Para refletir...(01/02/18) - Agradecer... A Quem?

"Em tudo dai graças..." (1 Tessalonicenses 5:18).

"Um dilema para o ateu é sentir-se agradecido e desejar dizer obrigado, sem ter ninguém para agradecer."

Como é bom poder dizer "obrigado" a quem merece todo nosso agradecimento. Somente um pode receber toda a nossa gratidão. Somente um pode nos mostrar o caminho a seguir, a decisão correta a tomar, a melhor hora de realizar nossos propósitos, o tempo certo para alcançar nossos sonhos.

Nós temos Alguém para agradecer. E como desejamos agradecer! Ele é o Autor de nossa alegria e felicidade. É o perdoador de nossos pecados e o que transforma nossos dias e toda a nossa vida. É quem nos protege dos perigos do mundo, nos livra das ciladas e enganos do diabo, nos fortalece quando nos sentimos fracos, nos envia os raios de sol quando ultrapassamos uma tempestade. Ele é o nosso Senhor! Ele é o nosso Salvador! Temos Alguém a agradecer... obrigado, Jesus!

Se estamos trabalhando, Ele está ao nosso lado. Se estamos desempregados, Ele nos consola e anima. Ele prometeu e, verdadeiramente, supre nossas necessidades. Se o caminho parece sombrio, Ele é a Luz que nos conduz em segurança. Obrigado, amado Senhor!

Quando levantamos, pela manhã, podemos dizer "obrigado, Senhor" por mais um dia que nos concede. Quando vamos dormir, podemos agradecer por mais um dia acrescentado à nossas vidas. Quando vamos aos cultos, glorificamos Seu nome e dizemos "obrigado" pelo privilégio de estar em Sua presença e poder adorá-lo.

Nós temos a quem agradecer: Jesus Cristo!

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores