sábado, 24 de fevereiro de 2018

Para refletir...(05/02/18) - Perder... Não, Dar!

"assim como o Pai me conhece a mim, e eu conheço o Pai; e dou a minha vida pelas ovelhas" (João 10:15).

Um capelão conversava com um soldado, em uma cama de hospital: "Você perdeu um braço, mas, foi por uma grande causa". "Não", disse o soldado, com um sorriso, "eu não o perdi, eu o dei".

Da mesma maneira, Jesus não perdeu Sua vida na cruz do Calvário. Ele a deu. Ele deu Sua vida por amor, para que nossos pecados fossem perdoados e para que pudéssemos ter acesso ao Pai celestial e à vida eterna.

E nós, o que estamos dispostos a perder -- a dar -- por amor ao Senhor? O que temos dado pelas muitas bênçãos que temos recebido todos os dias? Sabemos de memória o verso que diz: "Pedi e vos será dado"... E por que não "dar em vez de pedir"? Por que não entregar ao Senhor o nosso tempo, os nossos talentos, o nosso dinheiro, a nossa vida? Tudo já pertence a Ele, mas, Ele quer ver nossa disposição de renunciar a tudo para ver os perdidos serem achados e transformados. Ele conta conosco... com o que estamos dispostos a dar.

Quando Cristo é Senhor de nossas vidas, nada perdemos, tudo ganhamos. Ganhamos uma vida abundante e feliz, uma companhia incomparável, um Amigo que nunca nos decepciona, uma certeza de que caminhamos firmes em direção ao Céu de glória e à vida eterna. Aprendemos que é muito bom ganhar tudo... e dar também.

Jesus deu a vida por nós. Estamos prontos a dar nossas vidas por Ele?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores